Pular para o conteúdo

Grupo Arte e Ofício celebra Centenário

Para celebrar o centenário do nascimento de Amacio Mazzaropi, o imortal Jeca do cinema nacional, comemorados hoje, 9 de abril, o grupo Arte e Ofício, sob a direção de Cleverson Tavares esta apresentando o espetáculo “Mazzaropi para mais 100 anos”.

A peça conta a história do ator desde a chegada dos seus pais ao Brasil, seguindo pelo começo da carreira no circo, no rádio, depois na televisão e no cinema tudo de forma uma forma divertida como era o jeitão do Mazza.

Fundado em 2002, o grupo Arte e Ofício é constituído por educadores, estudantes e atores formados pela FASC (Faculdade de Arte Santa Cecília de Pindamonhangaba) e estudantes e atores da Escola Técnica de Artes Cênicas Maestro Fêgo Camargo, de Taubaté.

A partir de amanhã, o espetáculo será apresentado todos os dias, com entrada franca. Terça e quarta, às 15h, quinta e sexta, às 10h e às 15.

Sempre no Teatro Metrópole, situado na rua Duque de Caxias, 312 – no centro de Taubaté. A montagem tem apoio do Instituto Mazzaropi e é parte da programação do Centenário Mazzaropi.

Saiba mais em www.centenariomazzaropi.org.br