sucesso e critica

Gargalhadas e alegria com Mazzaropi




gargalhadas e alegria

 

Volta ao microfone da Mineira o maior humorista do radio nacional ― Patrocinio da Casa Tigre, Mobiliadora Inglesa, Casa Levi, Calçados Leila e da Empresa de Transportes Minas Gerais.

Um dos principais “hits” da programação de amanhã da Vovozinha de Minas, sem duvida alguma é a nova audição de Mazzaropi o “Bernard Shaw do Tucuruvi” e figura das mais apreciadas nos meios radiofônicos das alterosas.
O consagrado caipira da Tupi paulista, através de suas apresentações em Minas, conseguiu essa popularidade que hoje o identifica como uma das principais atrações jamais apresentadas pelas emissoras “associadas”.
Amanhã, com novas brincadeiras e parodias musicais, Mazzaropi voltará ao auditório das “associadas”, nessa apresentação da Mineira com a qual dará prosseguimento á sua terceira temporada em nossa capital.
O acompanhamentos da parte musical, como sempre, serão feitos pelo acordeonista Barros e pelo Regional de Dico.
As audições de Mazzaropi constituem um alto patrocínio da Casa Tigre, Mobiliadora Inglesa, Casa Levi, Calçados Leila e da Empresa de Transportes Minas Gerais.

MAZZAROPI
Logo depois, ansiosamente aguardada chegou a vez de Mazzaropi, o engraçadíssimo e inimitável “Bernard Shaw do Tucuruvi”, por isso mesmo considerado o maior humorista do Brasil.
Nenhum artista mais popular em Minas do que Mazzaropi. Desde a primeira vez que aqui esteve, realizando uma temporada que constituiu um autentico sucesso, o festejado caipira conseguiu agradar em cheio, tornando-se, por isso, esse popularíssimo Mazzaropi que todos conhecem e admiram.
A sua audição de ontem, por isso mesmo, revestiu-se de grande brilhantismo, e, por muito tempo, foi forçado pelo publico a permanecer em frente ao microfone. O seu sucesso se prende exclusivamente ao seu valor, acrescido, ontem, pelas hilariantes sátiras e engraçadíssimas parodias musicais.
Teve, assim, Mazzaropi, a oportunidade de reafirmar o seu prestígio, conseguindo, por isso, outra de suas expressivas vitorias.
A estréia de Mazzaropi, como a sua própria temporada, constituiu um alto patrocínio da Casa Tigre, Mobiliadora Inglesa, Casa Levi, Calçados Leila e da Empresa de Transportes Minas Gerais.
Amanhã a fim de darem prosseguimento á sua já vitoriosa terceira temporada, Mazzaropi e Hebe Camargo estarão na onda da Mineira, onde apresentarão outra de suas apreciadíssimas audições.

Belo Horizonte, 13 de janeiro de 1950.