sucesso e critica

Grande Sucesso de Mazzaropi




DIARIO DA TARDE

Rádio e Música

12 – 2 – 1951

O consagrado humorista bandeirante, com sua arte inimitável, assegurou o brilhantismo da programação de aniversário da Rádio Mineira – Na “Boite” Acaiaca, sábado e domingo, num patrocínio da Comiteco S.A.

Comemorando, a passagem de seu 20º aniversário de fundação, a Rá­dio Mineira apresentou sábado aos seus ouvintes uma programação das mais festivas, constituída por programas de todos os gêneros num desfile de astros dos mais brilhantes e significativos.

Desde as 13 horas, com O progra­ma “Noturno Mineiro”, a PRC-7 esteve em festas, rum dia de gala para a radiofonia montanhesa. Diversos programas até às 20 horas foram apresentados aos presentes no auditório e aos ouvintes das distâncias, quando, logo depois se iniciou a principal parte da festa radiofônica daquele dia.

A grande massa presente à sala de espetáculos da Rua São Paulo, pelo seu entusiasmo, demonstrou a popularidade que a Mineira desfruta em nosso Estado, e, principalmente, na capital sendo esta a razão fundamental do êxito de que se revestiu a comemoração de sua data magna.

SOLIDARIEDADE DA RADIO INCONFIDÊNCIA

Numa confirmação da identidade de ideais que une as emissoras de Minas, a Radio Inconfidência se fez representar na festa de aniversarie, da PRC-7, enviando para um pro­grama ao microfone daquela estação, alguns de seus elementos mais re­presentativos, que, aliás, consegui­ram grande sucesso, e aumentando, em parte, o brilhantismo da progra­mação da Vovozinha de Minas.

MAZZAROPPI

A grande atração da noite, como fora anteriormente anunciado, se en­contrava na pessoa de Mazzaropi, grande humorista bandeirante e fi­gura das mais populares em nossos meios radiofônicos. O conhecido e apreciado “Bernard Shaw do Tucuru­vi”, pelo êxito de suas apresentações anteriores aos nossos ouvintes, des­fruta em Belo Horizonte de enorme prestigio, tendo sido uns dos artistas mais aplaudidos em Minas, em toda a história de nossa radiofonia.

A sua presença na programação de aniversário da PRC-7, por isto mesmo, constituída uma nota de destaque, tendo levado, como era natural centenas de pessoas ao auditório das Emissoras Associadas, onde divertiu a todos com as suas histórias interessantes e com as suas paródias originais.

O notável artista da Tupi de São Paulo, estendendo as suas atividades de fim de semana, esteve também na “Boite” Acaiada, sábado e domingo, cantando e divertindo os frequentadores do elegante centro de diversões da sociedade belorizontina.

GENTILEZA DA COMITECO

As audições de Mazzaropi, coroadas do mais amplo sucesso constituíram com absoluta exclusividade um alto patrocínio da Comiteco S.A., a maior organização imobiliária do pais. A sua colaboração, expressiva por todos os títulos, se deve em arte da festa de aniversário da PRC-7, inegavelmente, a mais popular emissora mineira.