sucesso e critica

Mazzaropi conquistou a cidade




Mazzaropi conquistou a cidade ok

Outra alegre apresentação do consagrado humorista bandeirante. Hoje, na C-7, num patrocínio da Casa Tigre, Mobiliadora Inglesa, Casa Levi, Calçados Leila e da Em presa de Transportes Minas Gerais.

Entre os artistas que nos visitaram nesses últimos tempos, apresentando-se aos nossos ouvintes como convidados de honra de “Revoada de astros”, Mazzaropi o consagrado humorista bandeirante, ocupa um lugar de relevo, pois soube se impor á admiração dos frequentadores das salas de espetáculos das “associadas” tornando-se, por isso, personalidade.

Radiofônica das mais conhecidas e de fato, como não se pode negar nenhum cantor ou humorista desfruta, em Minas, do prestigio que caracteriza as apresentações do consagrado “Bernard Shaw do Tucuruvi”, agora realizando outra de suas vitoriosas temporadas na terra das alterosas . As suas audições, em virtude de sua grande popularidade, constituem  autenticas festas de gala, levando, sempre, centenas de pessoas ao auditório da rua São Paulo, que ali vão aplaudir as sátiras e as parodias do único artista que soube conquistar inteiramente a cidade.

Esse interesse que cerca as apresentações do inimitável “caipira” da Tupi de São Paulo. desde a sua estréia na radiofonia de nossa terra, é a demonstração incontestável de seu valor. Servindo, também, como uma verdadeira consagração á sua arte e ao seu valor. Por isso tudo. como é natural, Mazzaropi é considerado um autentico “monstro do humorismo”.

Hoje,  mais uma vez, dando prosseguimento á sua terceira temporada em nossa Capital. Mazzaropi voltará,  a partir das 21 horas, ao microfone da Mineira. Os acompanhamentos da parte musical, como sempre, estarão sob a Responsabilidade do acordeonista Barros e do regional C-7, além da colaboração de Maclerevski, o mágico do teclado . A audição de Mazzaropi constituirá um alto patrocínio da Casa Tigre, Mobiliadora Inglesa, Casa Levi, Calçados Leila e da Empresa de Transportes Minas Gerais.

 

Belo Horizonte, 1950.