sucesso e critica

Mazzaropi – O rei dos humoristas




Mazzaropi O rei dos humoristas ok

A Cortiça           Manaus,Sábado, 26-8-1950

Mazzaropi
o Rei dos Humoristas, hoje, na “Maloca dos Barés”

Continuam os dirigentes de nossas emissoras em não medir esforços em apresentar ao grande publico amazonense espetáculos que sejam um entretenimento o deslumbrante para os olhos e um motivo de agradável prazer  para os ouvidos.

Ontem, foi a Z. Y. S. 8 dirigida por esse espirito dinâmico que é Josué Claudio de Souza, que nos apresentou em sua “Festa da Mocidade” o notável astro negro da constelação radiofônica brasileira. Que é Grande Othelo. E mal refeito o povo amazonense dessa agradável surpresa, eis que esses dois dínamos da Rádio Dar é que são incontestavelmente Epami­nondas Baraúna e Alfre­do Fernandes, irão apresentar ao povo caboclo, em sua “Maloca dos Ba­rés” o Rei dos Humoristas do Brasil.

Sem medir esforços, objetivando tão somente prodigalizar ao povo tão sobrecarregado de amar­guras, momentos de gran­de alegria, a ,Direção dá Rádio Baré P. R.F.6. apresentará hoje no seu recinto de diversões o “Bernard Shaw do Tu­curuvi”. como foi cog­nonimado pela crítica autorizada de todo o pais. Mazzaropi, o mais famo­so humorista caipira do radio brasileiro. Sua originalidade cômica, ja­mais igualada, é um pon­to convergente de inte­resse e de admiração, sendo esta uma das ra­zões pela qual suas apre­sentações são sempre bem recebidas pelo povo das localidades onde se tem exibido.