sucesso e critica

Mazzaropi, o super humorista da Tupy




Mazzaropi , o super humorista museu

Numa de suas poses características, divulgamos a fitografia do super-humorista Mazzaropi, que estreiará ama, na “Maloca dos Barés”, num sensacional programa radiofônico.

Mazzaropi, o super humorista da Tupy estrelará amanhã, na “Maloca dos Bares”, iniciando uma série de programações de sensação — Apresentação gigante da querida emissora “associada”

Uma das mais expressivas estréias, no que se refere ao mundo radiofônico, lançará amanhã a popular PRF-6. no recanto aprazível da família amazonense. Trata-se do consagrado humorista paulista, Mazzaropi, a alma viva da gargalhada e um dos valores máximos do rádio brasileiro, que vem a Manaus exclusivamente para fazer rir os espectadores da “Maloca dos Barés”, numa sequência bonita de humorismo sadio.

Mazzaropi, vindo diretamente da capital paulista para esta cidade, com contrato especial com a Rádio Baré, exibir-se-á no querido recinto de diversões, numa serie de programações variadas e alegres. Numa estréia que certamente marcará época indiscutivel, o grande astro da radiofonia nacional , o doido feito gente, o endiabrado, o super-humorista Mazzaropi arrancará das selecionadas platéias amazonensés os mais incontestáveis aplausos, num atestado eloqüente de sua fibra e de seus recursos artísticos.

Com uma programação extra-Ordinária e repleta de tudo, desde a música aos mais variados números, a “Maloca dos Barés” brindará amanhã os ouvintes de PRF-6.

 

Manaus, 25 de agosto de 1950.