sucesso e critica

Novo programa de Mazzaropi




Diário da Tarde
Belo Horizonte

Hoje, na Guarani, com novas brincadeiras e variedades — Patrocínio da Casa Tigre, Calçados Leila, Casa Levi e da Mobiliadora Inglesa
Inicia-se, hoje, e prosseguimento da terceira temporada de Mazzaropi, o consagrado artista da Tupi de São Pau¬lo, que, em vista dos ruidosos sucessos que vinha alcançando, se viu no contingencia de atender aos seus milhares de admiradores, permanecendo com convidado de “Revoada de astros” até domingo próximo, ocasião em que se despedirá, realmente, dos ouvintes mi¬neiros. Apresentando-lhes expressivas homenagens, numa audição que se coroará, certamente, de grande e invulgar brilhantismo.
O conhecido e apreciado humoris¬ta bandeirante, inegavelmente, é um aos mais populares artistas de quantos nos tem visitado nesses últimos tempos. A sua originalidade artística, o seu humorismo natural, como o sen¬tido sempre galhofa de sua persona¬lidade, transformaram-no numa das maiores atrações radiofônicas do país, sendo este o motivo pelo qual a sua presença é disputada pelas principais emissoras nacionais.
Hoje, a partir das 21 horas, mais uma vez, Mazzaropi estará na onda da Guarani, tendo, para isso selecio¬nado novas brincadeiras e variedades.
Os acompanhamentos da parte musical, como sempre, estarão sob a responsabilidade do acordeonista Barros e do regional da “indígena” que colaborarão para o êxito dessa audição que constituirá, ainda, um alto patrocínio da Casa Tigre, Calçados Leila, Casa Levi e da Mobiliadora Inglesa.