sucesso e critica

Radio e Musica – Ele, Mazzaropi, em outra alegre parada humorística.




Radio e Musica

BELO HORIZONTE – 1950

Hoje, na Guarani, com brincadeiras e incríveis variedades — Patrocínio da Casa Tigre, Mobiliadora Inglesa, Casa Levi, Calçados Leila e da Empresa de Transportes Minas G erais.

Espetáculo alegre e divertido, repleto de risos e gargalhadas, será apresentado, hoje, aos ouvintes da Guarani, constituído pela nova audição de Mazzaropi, o “Bernard Shaw do Tucuruvi” e, inegavelmente, um dos maiores humoristas do radio brasileiro.

O consagrado “caipira” da Tupi de São Paulo, de há muito, conseguiu se impôr á admiração de todos os ouvintes do pais, sendo esta a razão pela qual as suas apresentações levam sempre centenas de pessoas a sala de espetaculos de qualquer emissora brasileira, nessa demonstração  de sua enorme popularidade que, em particular pode ser considerada como uma verdadeira consagração á sua arte e ao seu valor.

Em Minas, mais do que nos demais Estados, o festejado humorista bandeirante desfruta de uma admiração pouco comum, o que pode ser constatado pelo exito de suas temporadas consecutivas na terra das alterosas, nessas apresentações que se revestem , impreterivelmente, o grande exito e marcam uma nova fase de “Revoada de Astros” o programa que caracteriza uma série de grandes valores aos nossos microfones.

Agora, realizando a sua terceira temporada Mazzaropi  reafirmou o seu cartaz conseguindo utra de suas expressivas vitorias para a sua audição de hoje a realizar-se a partir das 21,15, num programa que será transmitido pela PRH-6, o “Bernard Shaw do Tucuruvi” selecionou novas brincadeiras e variedades, o que vem aumentar o interesse que cerca a sua nova apresentação.

Os acompanhamentos da parte musical serão feitos por Maclerevski e pelo acordeonista Barros, que colaborarão para o exito dessa audição que, como sempre, constituirá  um alto patrocínio da Casa Tigre, Mobiliadora Inglesa, Casa Levi Calçados.