sucesso e critica

Teatro – Mazzaropi chamado a Televisão Carioca

Teatro ok

A Noite – 1950

Não padece duvida de que a televisão passou a ser mais uma <cachaça> do brasileiro. De muito que todo mundo queria ver de perto mais esse milagre à distancia que o genio de Marcont doou ao mundo.

E a televisão, veio, enfim. Com as surpresas naturais de seu <olho mecânico>, que não perdôa e não  transige. Ela retrata cruelmente o que vê. Entretanto, nem tão impiedosa é assim a maravilhosa T V.  Dentro e em breve, por exemplo,veremos na tela a mascara expressiva de Mazzaroppi, essa figura agia, engraçada e sarcastica.  Após pintar a manta nos picadeiros, nos palcos e ao microfone, o grande humorista patrício foi agora chamado para a televisão carioca. É que já na Paulicéia o <mago da gargalhada> se apresentara no <vídeo> com franco sucesso. Era sempre esperado com impaciencia pelo publico. Soubemos que a <Tupy> do Rio, que vai inaugurar a seu <show> no proximo dia 20, à noite, enviou um convite ao popular comico para abrilhantar sua festa inuagural. Mais uma vitoria do caipira Paulista cem por cento engraçado, Vitoria que registramos com a maior satisfação. Mazzaropi, embarca hoje, para a Capital da Republica.