Pular para o conteúdo

Museu Mazzaropi recebe eventos gratuitos de música e literatura no dia 21 de julho

Empreendimento está localizado dentro do Hotel Fazenda Mazzaropi

A quarta edição do Festival Nacional de Música & Literatura, que acontece anualmente em Taubaté, termina neste sábado, dia 21 de julho, com apresentações gratuitas no Auditório Amacio Mazzaropi, do Museu Mazzaropi, que fica dentro do Hotel Fazenda Mazzaropi.

Às 10h, os presentes poderão assistir mostras de música instrumental do violista “Geo Viola” e do “Projeto Música & Cidadania” e também dos corais “Vozes que Cantam e Encantam”, “Coral Jardim”, “Soul Luz” e “Coral Vozes de Taubaté”. Às 17h, será possível participar do workshop de produção cultural com professores da Associação Oswaldo Goeldi, mediante inscrição prévia no site www.projetoorquestra.org/festival, e, às 19h30, acontecerá o encerramento, com apresentações de corais como “Unidos de Santa Bárbara e São Miguel”, “Por Todo Canto”, “Coral Aprendiz”, “O Canto do Bosque”, “Itaú Viver Mais” e “Madrigal Ever Dream”.

Fundado em 1992, o Museu Mazzaropi é um dos maiores museus privados do Brasil, com mais de mil visitantes por mês, e conta com um acervo de mais de 20 mil itens sobre a vida e a obra do ator e cineasta Amacio Mazzaropi, incluindo fotos, documentos, objetos cênicos, móveis e equipamentos cinematográficos. Mais informações podem ser obtidas no site www.museumazzaropi.org.br.

SERVIÇO
www.museumazzaropi.org.br
Estrada Municipal Amácio Mazzaropi, 249 – Taubaté, São Paulo
Telefone: (12) 3634-3447
E-mail: [email protected]
Horários: terça a domingo, bilheteria das 8h30 às 12h, permanência no museu até às 12h30. Fechado às segundas-feiras.
Valores: R$ 11 inteira e R$ 6 estudante. Crianças até 7 anos e idosos não pagam.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br