Museu Mazzaropi realiza oficina de cinema para educadores de Taubaté/SP

Em parceria com a escola de audiovisual Master Shot, o Museu Mazzaropi realizou na última quarta-feira (26/02/2020) a oficina “cinema em sala de aula” para cerca de 50 educadores da escolas públicas de Taubaté/SP.

Com o objetivo de capacitá-los para abrir novas possibilidades a seus alunos, tanto com as diversas profissões que estão envolvidas na produção de um filme como na compreensão do cinema como um meio para expressar suas ideias.

A oficina aconteceu no Museu Mazzaropi com curadoria de Claudio Marques, ministrada por Marcella Arnulf e Leo Grego da escola Master Shot.

Até o Festival Mazzaropi, em abril, os estudantes vão criar e produzir curtas-metragens para um encontro dos jovens durante o evento.

Museu Mazzaropi fica em Taubaté/SP no endereço:

Estrada Amácio Mazzaropi, 249 – Itaim

Horários: terça a domingo, das 8h30 às 12h30. Fechado às segundas-feiras.