Com área dedicada a Mazzaropi, Museu de Imagem e Som de São Paulo (MIS) abre exposição “Musicais no Cinema”.

Nesta quarta-feira, 13/11/2019, o Museu de Imagem e Som de São Paulo abre a exposição “Musicais no Cinema”. Concebida pelo Musée de la musique – Philarmonie de Paris, a exposição foi trazida ao Brasil com produção e realização do MIS, que incluiu as obras nacionais de maior destaque do gênero.

Com fotografias, vídeos, cartazes, documentos de produção, figurinos e depoimentos, a mostra reúne filmes musicais de diferentes partes do mundo, passando pelo legendário “Cantando na chuva” de 1952 até o premiado La La Land de 2016.

Espaço dedicado à parceria musical entre Amácio Mazzaropi e Elza Soares na exposição.

Noutra seção chamada Cinema Musical Brasileiro, é possível relembrar os longas de Amácio Mazzaropi com a cantora Elza Soares.

A exposição acontece de 13 de novembro de 2019 à 16 fevereiro de 2020 e os ingressos custam a partir de R$ 15,00. A classificação indicativa é livre.

A mostra ocupa os dois pavimentos expositivos do MIS e conta com uma extensa programação paralela que envolve mostras de cinema, cursos, workshops, palestras e atividades infantis

O museu da imagem e do som fica na Av. Europa 158, Jardim Europa em São Paulo. Para maiores informações 11- 21174777 – www.mis-sp.org.br