Emília, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho e cia agitam a programação de férias do Hotel Fazenda Mazzaropi

Que tal passar as férias de janeiro convivendo e participando de uma série de atividades ao lado de Emília, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho, Cuca, Tia Nastácia e Dona Benta, os mais famosos personagens criados por Monteiro Lobato? Pois a experiência, que faz brilhar os olhos dos pequenos e dos adultos, é possível no Hotel Fazenda Mazzaropi. Durante todo o mês, o universo do “Sítio do Picapau Amarelo” norteará a programação especial do empreendimento localizado em Taubaté, também terra natal do escritor, no interior de São Paulo. A obra, em domínio público desde começo deste ano, serve de tema para gincanas e oficinas de arte, além de nortear duas peças teatrais, com roteiros diferentes, que trazem os moradores do sítio vivendo grandes aventuras. Imperdível!

O sempre onipresente Jeca, criado por Amácio Mazzaropi, completa a farra da criançada, que tem à disposição atividades como brincadeiras lúdicas, jogos e contação de histórias. Graças à incrível infraestrutura do Mazza, é possível ainda se divertir no lago para pesca e pedalinhos, andar de bicicletas individuais e familiares, visitar a fazendinha, praticar arvorismo, se aventurar na tirolesa, andar de trenzinho, fazer passeios a cavalo ou de charrete e muito mais. O hotel oferece condições especiais durante todo o mês.

Para toda a família, o Mazza conta também com cachaçaria e o Museu Mazzaropi, que reúne objetos que ilustram a vida e a obra do ator e diretor Amácio Mazzaropi.  As diárias incluem pensão completa. Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

AD Comunicação & Marketing

(11) 3862.5745 – www.adcomunicacao.com.br