Escola Modelo, de Taubaté/SP, inclui a vida e obra de Amácio Mazzaropi na grade curricular

A vida e obra do cineasta Amácio Mazzaropi está sendo inclusa na grade curricular de diversas escolas do interior paulista. Em Taubaté, a Escola Modelo realizou diversos estudos e trabalhos com estudantes em sala de aula, resultando na bela homenagem que pode ser vista na imagem abaixo.

Após os estudos, os professores trouxeram suas turmas para o Museu Mazzaropi, onde os estudantes puderam se divertir enquanto conheciam de perto a riqueza da obra de um dos mais prolíficos produtores de cinema nacional. Durante o passeio, aconteceu a visita monitorada que percorre toda história através de objetos de cena, figurinos, cenários e equipamentos de audiovisual originais. As crianças puderam aproveitar, também, oficinas educativas e exibição de filme.

Estudantes da escola Modelo durante a visita monitorada no Museu Mazzaropi.

Gostou? Agende sua visita. Além do público geral, o Museu Mazzaropi recebe excursões escolares e turísticas. Mais informações podem ser obtidas no site www.museumazzaropi.org.br ou no telefone (012) 3634.3447.