Filme de Mazzaropi para todos!

A ação “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” marcou o lançamento da circulação do Grupo Triolé. O projeto que conta com o
apoio da Copel e Incentivo do Profice, Programa Estadual de Fomento e
Incentivo à Cultura, da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, Governo do Estado do Paraná, tem por objetivo levar o grupo Triolé nas 46 cidades do Norte Pioneiro do Estado, cidades essas com menos de 50 mil habitantes.

A proposta do projeto é o grupo ficar 3 dias em cada cidade, realizando oficina de circo, apresentação de espetáculo do grupo e também a exibição do filme “O Lamparina” parceria com o Museu do Mazzaropi. Para o lançamento o grupo apresentou o “Cabaré de Nóis mesmo”, que consistiu na apresentação de algumas cenas dos seus três espetáculos (Subs-Solos, O Zelador e Qual é a Graça de Laurinda) e depois contou com a exibição do filme “O Lamparina”.

O público presente se acomodou no gramado da praça e pode contar com o apoio da Secretaria de Cultura de Londrina com a disponibilização de kit de banheiros químicos.