Minha História com Mazzaropi: novo quadro

A novidade no site do Museu Mazzaropi é o quadro: “Minha história com Mazzaropi”, que vai ao ar pelo nosso canal no Youtube e também por aqui, no Jornal do Mazza.

Se você mora no Vale do Paraíba e quer contar sua vivência com Mazzaropi, o Museu Mazzaropi terá o prazer de te receber para um dia de gravação.

Claudio Marques, do Museu, recebe o Sr. Gilberto da Costa, que conviveu com Mazzaropi.

Também são bem vindos(as) neste quadro, pessoas que tem histórias e curiosidades sobre como os filmes de Mazzaropi influenciaram em suas vidas. Neste caso, não é necessário morar na região do Museu Mazzaropi. Basta nos enviar seu depoimento com fotos por e-mail.

Para participar basta enviar um e-mail para [email protected] ou ligar no (12) 3634-3445 para agendar um horário com a produção.

Amácio Mazzaropi sempre acreditou no cinema nacional e ao longo de 30 anos participou de 32 filmes sendo 24 produzidos pela sua própria indústria cinematográfica, a PAM Filmes.

Mazzaropi foi ajudante de faquir, ator, comediante, produtor, cantor, diretor e durante sua carreira conheceu e convidou muitos figurantes e profissionais para seus filmes. Se você fez parte de alguma forma dessa história, venha nos contar.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3634.3447, site www.museumazzaropi.org.br e e-mail [email protected].

Estrada Amácio Mazzaropi, 249 – Itaim, Taubaté/SP

Horários: terça a domingo, das 8h30 às 12h30. Fechado às segundas-feiras.