Saiu na mídia: Jornal Voz do Vale divulga parceria entre Museu Mazzaropi e Sec. da Educação

A parceria firmada entre o Museu Mazzaropi e a Secretaria Municipal de Educação de Taubaté tem como objetivo levar o cinema as escolas municipais da cidade e trabalhar a linguagem audiovisual como forma de expressão com os estudantes.

As visitas começaram a acontecer esta semana e já está dando o que falar. A parceria está sendo divulgada em jornais populares na região, como o Voz do Vale.

A primeira visita aconteceu dia 26 de agosto com a escola ITAIM EMEIEF

Destinado à grade curricular do 5º ano do ensino fundamental, o projeto promove atividades realizadas pelos professores em sala de aula e alunos que estudam em tempo integral irão participar de oficinas para aprenderem sobre as profissões do cinema.