jornal do mazza

Saiu na Mídia: Visitantes do Brasil todo no Museu Mazzaropi e mais!




Essa semana nosso informativo está cheio de vida! Muitos fãs de todo o Brasil registraram suas visitas aqui no Museu. A Ana Paula posou ao lado da réplica do Anastácio, o caminhão usado pelo Mazza no filme Sai da Frente. Além dela, a Lucia registrou sua presença junto aos equipamentos de produção originais da PAM Filmes. O Samuel e a Mi Pereira fizeram questão de tirar fotos junto à arte de Mazzaropi com a famosa espingarda de cano torto. A original usada no filme O Grande Xerife também está aqui no museu e pode ser contemplada. Veja abaixo todas essas imagens e mais:

O Museu Mazzaropi foi recomendado como uma das melhores atrações turísticas de Taubaté/SP em matérias jornalísticas que também destacaram o Hotel Fazenda Mazzaropi e Ibis Styles Taubaté como locais ideais para repousar durante sua visita na cidade. Confira abaixo:

Por fim, merece também o nosso destaque a página @cassununga_cultural que enfatizou a novidade do Festival Mazzaropi de 2020: a categoria humor, uma nova opção para que os cineastas possam levar para casa o cobiçado Troféu Mazzaropi. Foram mais de 250 filmes curta-metragem inscritos e recebemos materiais de primeira qualidade!

SERVIÇO

Museu Mazzaropi fica em Taubaté/SP no endereço:

Estrada Amácio Mazzaropi, 249 – Itaim

Telefone: (12) 3634-3447

Horários: terça a domingo, das 8h30 às 12h30. Fechado às segundas-feiras.